quarta-feira, 5 de março de 2008

Cheia de Vida


Eu canso de ouvir “detesto aniversário”. Pouco respondo. O que é difícil, já que quando uma opinião oposta chega a mim eu rebato com força. Acho que é porque, instantaneamente, eu me perco no pensamento “adoro aniversário!”. E gosto mesmo. Por isso, exatamente próximo da virada para o dia 6 de março, escrevo sobre meu 23º ano de vida.
.
.
23 anos! Já!
Acredito que quase todos se espantam com o tempo, rápido. E ele é ótimo, justamente por surpreender. Ele é sócio das doces e saudosas lembranças. Ele nunca esquece de ninguém. Derruba, mas cura. Ensina. Chacoalha.
.
.
Hoje eu quero soprar velas e comer bolo. Ganhar presentes. Ouvir “parabéns”. Abraçar e ser abraçada pelos queridos. Receber telefonemas dos queridos distantes. Ouvir boa música. Tomar Cerveja. Dançar. Eu quero lembrar de 23 anos bem vividos e sonhar com mais 23 e mais 23 de paixão pela vida e entusiasmo. Pois eu adoro viver, adoro sorrir e adoro o tempo, meu mestre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz aniversário, Thalita. Saiba q de vez em quando estarei aqui acompanhando seus posts. Eh raro encontrar um blog assim, d linguagem leve, sem pretensoes em excesso. =p

Anônimo disse...

Linda e maravilhosa Thalita;
sempre que te vejo tenho vontade...

sempre que vejo e abraço a vontade aumenta.

evoé